JMV Brasil lança edital em busca de novos jovens para o Conselho de Comunicação

postado em: Notícias | 0
Na íntegra, carta enviada pelo Conselho Nacional da JMV Brasil aos representantes Provinciais.
arte_
Queridos jovens e assessores da Juventude Mariana Vicentina do Brasil,
Estão prontos para alçar voos em 2018? Como estão os projetos de suas províncias? Estão dispostos para novos desafios?
O tema “Aqui estou!” proposto pela JMV Internacional nos leva a esses questionamentos para assumirmos nossa missão, se dispondo para a messe. É neste sentido que o Conselho nacional da JMV Brasil vem animá-los para o ano de 2018.
Por meio deste primeiro, lançamos o edital do segundo processo seletivo para a escolha de novos membros da comissão de comunicação JMV Brasil. Junto ao edital, segue também o currículo para ser preenchido pelos candidatos. Por isso, pedimos aos conselhos provinciais que divulguem aos seus jovens e se possível, indiquem candidatos para este trabalho voluntário.
Comunicamos também que os novos membros da comissão realizarão um trabalho de comunicação e unidade com os grupos do país, junto ao jovem Suerllen Marinho, já selecionado no edital anterior.
Pedimos atenção ao prazo no envio dos currículos, que deve ser até dia 24 de março de 2018.
No mais, estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários.
Desejamos que seja um ano de muita luz, graça e desafios para todos. Deus os abençoe e a Virgem Maria interceda sobre cada um.
Segue em anexo o edital do processo seletivo e o currículo que deve ser preenchido e enviado para o Conselho Nacional até o dia 14 de abril.