cartaz-v3

 

  1. Quais os principais critérios para participar da missão?

Não precisa muito para ser um missionário. Basta amor no coração para oferecer a quem precise, mas por se tratar de uma missão em locais distantes e sem muitos recursos e assistência básica, é necessário que o participante tenha no mínimo 18 anos, seja saudável, não porte de deficiências e que se desafie ao desprendimento de tecnologia e comunicação.

  1. Quando devo estar no local de missão?

Até dia 22 de julho, pois os dois primeiros dias serão destinados a formação missionária específica á realidade que o missionário vivenciará nos próximos dias..

  1. Posso ir depois da data inicial da missão? Posso sair antes da data de conclusão da missão?

Isso dependerá da realidade de cada local de missão. Há lugares de difícil acesso e por isso, a equipe preparatória enviará todos os missionários de uma só vez aos locais de missão, de acordo com sua realidade. Aconselhamos que você participe da missão em período integral de realização, contando com os dias de acolhida dos missionários, formação missionária, envio e visitações até concluir tudo. Viver um momento como este é único e é importante estar por inteiro e participar de tudo.

  1. Já posso comprar minha passagem aérea?

Já temos a data definida da missão e os locais. Então pode comprar sua passagem e se preparar. Quando comprá-la agende sua chegada para no máximo 22 de julho e a volta para casa entre 28 e 29 de julho. Se desejar chegar antes da data inicial, comunique ao organizadores, enviando um e-mail para jmvbrasil@gmail.com.

  1. Onde vou ficar hospedado?

Você não precisará providenciar hospedagem em pousadas, hotéis, etc. Isso será de responsabilidade dos realizadores e será de acordo com realidade local. Mas fique tranquila (o) que tudo está sendo preparado com muito amor e você não ficará desamparado de hospedagem.

  1. Quais são os custos que terei como missionário das Férias Missionárias?

Isso depende de sua realidade e movimento que o missionário fizer com sua província para custear sua ida à missão, mas de antemão, é necessário obter recursos para a compra da passagem de ida e volta ao local de missão. Se houver mais despesas necessárias, informaremos durante a organização do evento.

  1. Como será a programação?

A priori, não podemos divulgar a programação, pois estamos fechando os detalhes com os organizadores em cada cidade, mas garantimos que será uma missão inesquecível e que desde a sua chegada você viverá momentos incríveis. Encare tudo como uma surpresa, uma experiência nova.

  1. O que devo levar para a missão?

Os principais itens que os missionários precisam levar são: repelente, guarda-chuva, lanterna, protetor solar, camisa de manga longa, roupa de banho, tênis, produtos de higiene pessoal e demais artigos de sua necessidade.

  1. Quais são os próximos passos para que eu participe das Férias Missionárias?

Se já fez sua inscrição, agora só precisa se preparar para a missão, comprar sua passagem e contar os dias para irmos ao encontro dos Pobres.


INSCREVA-SE AQUI